terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Nova Parceria: Vanessa de Cássia

Olá pessoal! Estou passando para anunciar a nova autora parceira do Hellen's Stuffs, a autora do livro "Entre amores cruzados", publicado pela editora Novo Século, Vanessa de Cássia. Para quem não conhecia, um pouco sobre a escritora e o livro:

"Sou trabalhadora, engraçada, cheia de dor, uma menina-mulher, 24 anos, filha de Rita e Edmilson, irmã da Andressa e Feiosa do Ita. Leitora de tudo. Apaixonada por livros, televisão, filmes, lanches, e muita música boa. Gosto de cores, sabores e lugares diferentes. Gosto do que me consome. Eu literalmente me adoro. Me curto. Tenho manias terríveis. Vou ter eternamente os cabelos vermelhos. E com várias tatuagens. Amo muito dançar, liberta a alma. Essa doce ilusão de achar que me entendo e ainda dividir com as pessoas os segredos da vida. Sou magrela, amarela, bela e tagarela. Amo sorrir e amo chorar. Gosto da felicidade e admiro a tristeza. Sou um pouco de tudo e um tudo de nada! Tenho várias caras. Uma é quase bonita, a outra é quase feia. Sou um o quê? Um quase tudo."






Livro:

 Verônica pensa que está voltando de suas crises diárias, vive em uma profunda dor, que ela mesma causa. Quando se vê diante do amor, onde tudo passa ou simplesmente some! O amor cura suas dores; Ela pensa assim. Começa a viver novamente e sentir o verdadeiro sentido da vida, fiel a ela e a seu amor para curá-la. Em sua busca ela encontra e reencontra amores, do presente e do passado. Ela se vê dividida, e decide vivenciar cada amor do seu jeito. Amando ela segue, mas só não sabe onde vai chegar esses amores. Que tanto a faz sentir-se viva, como pode ser seu verdadeiro buraco negro. Uma pequena grande mulher, tentando descobrir as aventuras e desventuras do amor... Vivendo um bom e quente triângulo amoroso.
Com palavras doces, sentimentos contidos, amor corriqueiro, muita sensualidade, lutas por vencer e um grande desafio aos que lerem com carinho e dedicação, assim como foi feita essa incrível história... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

☺ Obrigada por comentar. ☺
Volte sempre ao Hellen's Stuffs!

Beijos♥
H.C.C.Reis

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...