sábado, 27 de agosto de 2011

The Rum Diary

Johnny Depp vem por ai com mais um filme!



 O Diário de um jornalista bêbado, como foi chamado no Brasil é a adaptação para o cinema do livro de Hunter S. Thompson (1937-2005). O filme já estava sendo planejado há muito tempo, mas por falta de verba apenas em 2009 começaram as filmagens. Com uma pequena ajuda do próprio Depp, que resolveu dar continuidade ao projeto com a sua produtora, Infinitum Nihil, o filme será finalmente lançado nos Estados Unidos dia 28 de outubro. No Brasil ainda não tem data prevista para estréia. 


The Rum Diary narra a história de um jornalista que se envolve com drogas e bebidas quando passa por Porto Rico. Paul Kemp (Johnny Depp), se cansa da vida em Nova York e parte para escrever o San Juan Star. Ele acaba ficando obcecado pela cachaça e pela noiva de um colega jornalista.

Confesso que não sei bem o que esperar desse filme. Johnny Depp já fez um filme em que era um dos Alter-ego de Thompson, que sem ofensas, parece que não regulava muito bem das idéias. O filme em questão "Medo e Delírio" não me agradou, por pouco não desisti completamente de assisti-lo. É que sou mesmo muito fã do Johnny, do contrário teria parado na metade. Espero que este seja melhor, e pelo que eu vi no vídeo, acredito mesmo que seja. Vou esperar ansiosa pela estréia no Brasil!


Confira o trailer oficial do filme:






2 comentários:

  1. Esse é aquele filme que vc me falou? Li e vi o trailer e acho que eu não vou gostar.
    Menina!!! Estou louca de vontade de ver Swenney Todd (é assim que escreve?). Vc me empresta?
    Bjos, Carol.

    ResponderExcluir
  2. Adorei.
    Sou fã do Jojnny Depp e tbm de filmes adaptados de livro.
    Então quero ver.
    Bjo

    ResponderExcluir

☺ Obrigada por comentar. ☺
Volte sempre ao Hellen's Stuffs!

Beijos♥
H.C.C.Reis

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...