quinta-feira, 14 de julho de 2011

Meu Amor é um Anjo - Coleção Amores Proibidos

A coleção Amores Proibidos vem mostrar que o amor verdadeiro vence todas as barreiras, e pode fazer pessoas muito diferentes descobrirem que tem algo em comum, mesmo quando uma delas não pertence a esse mundo. 

Se envolver com alguém não é nada fácil. Rola ansiedade no primeiro beijo, medo de expor os sentimentos e expectativa de saber quando será o próximo encontro. Imagine então quando o pretendente é um anjo?
Pode ser um tradicional de cabelos loiros cacheados, um sombrio de asas negras, um anjo da morte atrapalhado ou até mesmo um anjo num mundo de realidade virtual, louco para te levar em uma aventura inesquecível. Nesses casos, a adrenalina é ainda maior!
Nas surpreendentes páginas de Meu Amor é um Anjo você conhecerá histórias angelicais de diversas autoras de literatura fantástica nacional, repletas de casais apaixonados e situações inusitadas. Mas não pense que tudo são flores, afinal de contas, encontrar o par perfeito pode esconder terríveis surpresas.
Prepare-se para voar por histórias que vão do romance ao suspense, da fantasia ao terror, numa leitura com beijos de tirar o fôlego.
É hora de se apaixonar e cair em tentação.

Essa coletânea é organizada pelo escritor Eric Novello e pela editora Janaína Chervezan, leitores assíduos de literatura fantástica, e tem o prefácio de Ana Lúcia Merege, autora do romance juvenil O Castelo das Águias.

Autoras:

Anna Lizz
É uma melancólica garota imaginária que vive em seu mundo de eterna adolescência desenhando, lendo e escrevendo suas ideias loucas por horas a fio. Adora ler Jostein Gaarder, Shakespeare, as aventuras de Sherlock Holmes e histórias encantadoras sobre o Holocausto, como A Menina que Roubava Livros do escritor australiano Markus Zusak.

Eliana Martins
Nascida em São Paulo, é casada, mãe de quatro filhos e avó de sete netos (até agora). Começou a vida profissional como professora de crianças com necessidades especiais e foi
escrevendo histórias para eles que descobriu seu gosto pela escrita. Publicou muitos livros e ganhou prêmios como FNLIJ – Altamente Recomendável e Acervo Básico, APCA. Também foi finalista dos prêmios Barco a Vapor (2005) e Jabuti (2008). Costuma dizer que suas visitas a alunos em uma infinidade de escolas são seu maior prêmio. Site www.segredodaspedras.com blog www.eliana-martins.blogspot.com

Flávia Côrtes
é  escritora, tradutora e leitora crítica, com formação em Letras pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Carioca, vive no Rio de Janeiro com marido e duas filhas. Site www.flaviacortes.com.br

Eugénia Tabosa
Nasceu em Lisboa, Portugal, onde viveu a maior parte da vida, tendo também morado no Brasil várias vezes, até se transferir definitivamente para São Paulo, em 2005.
Licenciada em Pintura pela Universidade de Belas Artes de Lisboa, trabalhou em arqueologia (de campo, laboratório e restauro) e lecionou Educação Artística por mais de 26 anos em Portugal. A leitura e a escrita são paixões antigas.

Julianna Steffens
Nascida em Florianópolis, o belo cenário do seu conto. É uma garota que não para de se reinventar. Deixou sua profissão (a geografia) para se dedicar às suas grandes paixões. Autora do primeiro blog brasileiro especializado em chick lit, de tão apaixonada pelas aventuras românticas do gênero muitas vezes sonha que é a protagonista de uma. Divide seu tempo livre entre os seus três grandes vícios: literatura, cinema e séries que acompanha fervorosamente. Twitter @Lostinchicklit Blog ww.lostinchicklit.com.br

Lidia Zuin
Tem 20 anos e é estudante de Jornalismo, autora da iniciação científica Wired Protocol 7: um estudo sobre Serial Experiments Lain e a alucinação consensual do ciberespaço. Fã de música industrial e cyberpunk, publicou o conto “Dies Irae” na Imaginários 3 (2010) e mantém o blog Count0Write1.blogspot.com para publicar diversos textos do estilo. Foi modelo e repórter da primeira edição da revista Vapor Marginal, editada pelo Conselho Steampunk, grupo do qual também faz parte. Twitter @lidiazuin

Andréia Szcypula
Apesar do sobrenome, é paulistana e acha São Paulo um caos, mas também um lugar incrível para conhecer personagens e criar histórias. Nasceu em 1982, é casada e tem 3 gatos. É levemente mal-humorada, acha que sarcasmo é uma qualidade, gosta de assistir filmes pela metade e de finais tristes. Desde sempre, soube que seu lugar era ao lado dos livros, lendo, produzindo ou escrevendo. Por isso formou-se em Produção Editorial, trabalha na área editorial e está no começo de sua jornada como escritora.

Iris Figueiredo
Nasceu em 1992, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Atualmente, estuda jornalismo. É apaixonada por livros e comenta sobre eles em seu blog www.literalmentefalando.com.br. Depois de se aventurar por universos de outros autores, passou a escrever suas próprias histórias. Twitter @Iris_figueiredo

Larissa Naufel
É estudante de Música. Tenta convencer todo mundo que Louis Armstrong foi um alienígena. Toca violino feito um clone de Vanessa Mae sem braços e sabe preparar lasanhas. É uma garota extremamente comum e acha estranho falar de si mesma na terceira pessoa, mas acha que isso a faz parecer mais esperta do que é. Mora na Savassi, onde ambienta a maior parte de suas histórias e frequenta as danceterias mais legais. Seus autores favoritos são: Meg Cabot, Samuel Beckett e qualquer-um-que-estiver-lendo-no-momento. 

Organizado por: Eric Novello, Janaina Chervezan
ISBN: 978-85-62942-22-8
Gênero: Literatura Fantástica
Formato: 14cm x 21cm
Páginas: 160 em preto e branco, em papel pólen bold 90g
Capa: Cartão 250g, laminação fosca, com orelhas de 6cm
Preço de capa: R$ 33,90


Este livro é mais uma publicação da

Nenhum comentário:

Postar um comentário

☺ Obrigada por comentar. ☺
Volte sempre ao Hellen's Stuffs!

Beijos♥
H.C.C.Reis

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...