segunda-feira, 20 de junho de 2011

Resultado do Concurso Cultural Carniça

Oi pessoal, estou aqui para dar o resultado do concurso cultural Carniça.

Onde você se esconderia da morte?

Foram várias frases muito boas, mas infelizmente só podia escolher uma. As três melhores frases, incluindo a escolhida, estão abaixo:

"O melhor local para se esconder da morte é o cemitério. Já que neste local a morte não estará rondando em busca de vida." 
- Carolina Lopes

"Eu me esconderia da morte na VIDA, vivendo intensamente todos os momentos, a tal ponto que a morte ficaria assustada e desistiria de me levar." 
- Maria Angélica

Eu me esconderia na casa da minha vizinha. Esta não possui, entre sua imensa coleção de objetos supersticiosos, nada que poderia afugentar a morte, nem estacas, nem água benta, nem o sarnento cachorro que me acorda todo dia. Mas ainda sim creio que este seja o melhor lugar, é a casa da Dona Vida." 
- Rodrigo Takahira

Rodrigo vou entrar em contato com você para recolher seus dados para o envio.

Parabéns ao vencedor e a todos os participantes!

Até a próxima promoção!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

☺ Obrigada por comentar. ☺
Volte sempre ao Hellen's Stuffs!

Beijos♥
H.C.C.Reis

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...