segunda-feira, 23 de maio de 2011

Piratas do Caribe 4 - Navegando em águas misteriosas

O capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) vai até Londres para resgatar Gibbs (Kevin McNally), integrante de sua tripulação no Pérola Negra. Lá ele descobre que alguém está usando seu nome para conseguir marujos em uma viagem rumo à Fonte da Juventude. Sparrow investiga e logo percebe que Angelica (Penélope Cruz), um antigo caso que balançou seu coração, é a responsável pela farsa. Ela é filha do lendário pirata Barba Negra (Ian McShane), que está com os dias contados. Desta forma, Angelica quer encontrar a Fonte da Juventude para que seu pai tenha mais alguns anos de vida. No encalço deles está o capitão Barbossa (Geoffrey Rush), que agora trabalha para o império britânico.

Sexta-feira, 20 de maio estreou a tão esperada continuação de Piratas do Caribe, e como eu não via a hora de assistir fui. Desconsiderando-se um pequeno contratempo (problema com energia bem no meio do filme!), foi muito bom. 
O filme é bem melhor do que eu pensava, sendo já o quarto. É claro que não supera o primeiro, mas passa na frente dos dois anteriores que não tinham agradado nada. Piratas do Caribe - Navegando em águas misteriosas não inventou nada mirabolante, seguiu o andamento dos anteriores, e justamente por isso chegou a um resultado bom. 
Não posso deixar de dizer que o Jack, que é o maior responsável pelo sucesso dos três filmes anteriores, estava incrível (como sempre carregando o filme nas costas). O filme trouxe novos personagens, e posso dizer que todos estavam bem. O vilão da vez, Barba Negra é sem dúvida o mais maligno até agora (quase o coisa ruim em pessoa). Angélica, filha do temido pirata, é uma antiga paixão de Jack, e ao contrário do que eu pensava caiu muito bem na história. 
Não assisti em 3D, confesso que não gosto de filmes com essa tecnologia. Acho até que um dos defeitos do filme foi trazer diversas cenas com exagero de ação, tudo por causa do 3D. Jack se joga várias vezes de alturas absurdas, uma dessas vezes eu dei muitas risadas porque a cena foi forçada demais.


O bom de ir na estréia é que geralmente o cinema fornece brindes na hora de comprar os ingressos. Eu ganhei um livro ilustrado (álbum de figurinhas), que adorei. Aproveitei a emoção da estréia e gastei um dinheirinho a mais comprando um balde de pipocas personalizado do Piratas do Caribe. Como essa postagem está completamente  pessoal vou aproveitar para colocar as fotos aqui, e também agradecer a minha mãe e meus grandes amigos Rodrigo e Carolina (do blog Cantinho da Carolina) por terem ido comigo. Eu estava insuportável nesse dia, e eles tiveram muita paciência comigo! 



Em breve eu farei uma postagem sobre todos os filmes da sequência, e então colocarei os links para download. Por enquanto deixo por aqui alguns trailers, banners e fotos. E àqueles que ainda não foram assistir, corram que ainda dá tempo!



























2 comentários:

  1. Adorei esse filme, não a hora de vê-lo outra vez.
    Logo participo da promo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é demais, o Jack tá lindo como sempre, ou melhor, Capitão Jack Sparrow, kkk

    ResponderExcluir

☺ Obrigada por comentar. ☺
Volte sempre ao Hellen's Stuffs!

Beijos♥
H.C.C.Reis

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...