segunda-feira, 25 de abril de 2011

Meu Primeiro e Único Amor - Andréia Patrícia




"- O quê?! – Sam arregalou os olhos e olhou-a como a uma estranha.

- Isso que você ouviu, eu preciso que você me ensine a beijar...".


Um amor pra vida inteira ou uma obsessão infantil?
Era o que todos à volta de Jessica Bradley se perguntavam quando a ouviam falar de Samuel Thunderheart. Mas Jess sabia que Sam era sua alma gêmea e nada – nem ninguém – iria impedi-la de fazer com que ele finalmente a notasse.
Para conquistá-lo Jess terá que usar toda sensualidade que possui, derrubando, uma por uma, todas as barreiras que Sam construiu entre eles.
Ele a quer, mas a honra o impede de possuí-la como deseja. Sam Thunderheart provou os doces sabores de Jess uma única vez. Foi o suficiente para saber que cometera o maior erro de sua vida: apaixonara-se por ela. Agora, quando Jess usa todas as armas que possui para seduzi-lo, ele precisará resistir à paixão em nome de tudo que os une. 

Samuel Thunderheart e Jessica Bradley foram criados juntos como irmãos, porém desde que a vira pela primeira vez, Sam sentira que havia uma forte ligação entre eles. Jess é 15 anos mais nova que Sam, mas desde seus 12 anos teve a certeza de que estava apaixonada por ele. Ela esperou até seu aniversário de 15 anos para finalmente se declarar. 
Sam ficou boquiaberto quando viu a garota entrar no salão. repudiou-se por seus sentimentos, afinal ele era um homem de 30 anos e ela apenas uma adolescente. Mas quando Jessica pede a ele que a ensine a beijar ele não resiste aos encantos da menina. Arrependido pelo deslize que cometera ele passa a fugir de Jess, e se torna um garanhão cuja lista de conquistas era bem conhecida por todos. Cinco anos depois, cansado da má fama e buscando finalmente formar uma família ele apresenta a seus pais sua noiva Linda.  Jessica percebe que tem de correr contra o tempo para de uma vez por todas conquistar o amor de Sam.
Meu primeiro e único amor é um romance que aborda a quebra de convenções, as diferenças de idade e o amor verdadeiro, principalmente, a determinação da conquista.
Uma leitura rápida. Livro perfeito para os leitores objetivos.




Faça o download grátis do livro AQUI!

ou leia AQUI!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

☺ Obrigada por comentar. ☺
Volte sempre ao Hellen's Stuffs!

Beijos♥
H.C.C.Reis

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...