quarta-feira, 6 de abril de 2011

Amante Sombrio - J.R.Ward

Irmandade da Adaga Negra


Nas sombras da noite, em Caldwell - Nova York - , desenrola-se uma sórdida e cruel guerra, entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça.
Ainda assim, nenhum deles deseja a aniquilação de seus inimigos mais que Wrath, o líder da Irmandade da Adaga Negra.
Wrath é o vampiro de raça mais pura dentre os que povoam a terra e possui uma dívida pendente com os assassinos de seus pais. Ao perder um de seus mais fiéis guerreiros, que deixou orfã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e destino, não lhe resta outra saída senão levar a bela garota para o mundo dos não mortos.
Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê imponente em tentar resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita todas as noites envolto em sombras. As histórias dele sobre a Irmandade a aterrorizam e fascinam. Seu simples toque faísca, um fogo que pode acabar consumindo a ambos.

Uma Paixão perigosa...

Wrath entrou no vestíbulo, sentindo-se particularmente feroz. Esperava que Beth estivesse viva e bem. Do contrário, Deus tivesse piedade de quem lhe tivesse feito mal. 
E se havia decidido evitá-lo? Isso não importava. O corpo dela estava prestes a precisar de algo que só ele podia lhe proporcionar. Então, mais cedo ou mais tarde teria de procurá-lo. Ou morreria.
Pensou na pele macia de seu pescoço. Recordou a sensação de sua língua acariciando-lhe a veia que saía do coração.
Suas presas se alongaram com se ela estivesse ali na sua frente. Como se pudesse cravar seus dentes nela e beber.
Wrath fechou os olhos quando seu corpo começou a se agitar. Seu estômago, embora pleno de alimento, converteu-se em um dolorido poço sem fundo.
Tentou se lembrar quando fora a última vez que se alimentara. Havia sido há tanto tempo assim?
Obrigou-se a se acalmar, a se controlar. Era como tentar reduzir a velocidade de um trem com um freio de mão, mas finalmente, uma refrescante corrente de sensatez substituiu os violentos impulsos de sua ânsia por sangue.
Quando voltou para a realidade, sentia-se irrequieto, seus instintos clamavam por satisfação.
Aquela fêmea era perigosa para ele. Se o afetava daquela forma sem ao menos estar por perto, podia perfeitamente ser sua perdição.


Mais um dos muitos livros sobre vampiros que vem fazendo sucesso atualmente, Amante Sombrio é o primeiro livro série Irmandade da Adaga Negra.
Não sou fã de literatura fantástica, mas acabei lendo este livro por recomendação expressa de minha amiga Carolina do blog Cantinho da Carolina.
Amante Sombrio é um livro rápido que envolve o leitor desde as primeiras páginas, é repleto de personagens instigantes, atraentes e cheios de personalidade.
Este volume conta a história de Wrath, o último vampiro de sangue puro, portanto, Rei por direito. Ele é o líder da Irmandade da Adaga Negra.
Wrath é chamado por Darius, um de seus irmãos guerreiros, que lhe pede para cuidar de sua filha que se aproximava da idade da transformação, 25 anos.
Poucos (ou nenhum) meio humano sobrevive ao completar a metamorfose, e Darius acredita que apenas o sangue puro de Wrath poderia salvá-la.
Quando Wrath e Beth se encontram a reação de ambos é devastadora, uma paixão inexplicável se forma entre eles.
Histórias paralelas, como do malígno Sr. X tendem a fazer o leitor ficar impaciente, mas tudo culmina para um prometido climax, portanto todos os detalhes são importantes.
Como já disse, livros de fantasia não me agradam muito, este não foi diferente. Sou suspeita mas achei várias sequencias muito forçadas, como por exemplo as partes em que os vampiros de desintegram, ou quando Wrath fica furioso e os móveis giram ao redor dele. Tudo muito fajuto. A única coisa que vale a pena neste livro são, de fato, os personagens masculinos. Sempre misteriosos, bonitos, fortes e romanescos. Homens fantásticos. Na verdade isso também força a realidade, mas acho que todas as mulheres gostariam desses maravilhosos guerreiros da ficção.


Faça o download do livro AQUI!





6 comentários:

  1. Parabéns pela resenha Hellen! Muito em breve pretendo ler Irmandade da Adaga Negra. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, que pena que você não gostou.
    :(

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amo os adagas =D

    Mas entendo seu ponto de vista. Para quem não gosta de temas sobrenaturais algumas situações podem parecem meio forçadas... Mas, apesar de tudo, vc deu 3 estrelas e eu fiquei feliz o/

    kkk

    vai ler o segundo?

    teh mais

    ResponderExcluir
  4. Hellen,olha eu aqui,rsrsrsrs....Amei teu blog!
    Eu concordo com vc em alguns pontos do livro,penso da mesma forma e romances que o cassal nem bem se conhece e já pula "pra cam" não me agradam.Mas não sei o que é,qdo algo me pega e eu gosto apesar dos contra que encontro,eu sempre dou 4 ou 5 estrelas;Deve ser por que gosto deste genêro,mas sem excesso,é por fases. Esse foi um dos da série que gostei ,o meu preferido até agora é o do Z.

    Parabéns pela resenha e Sucesso!
    Bjs,Dri(Skoob)

    ResponderExcluir
  5. Oi...passei so pra mandar um beijo...

    ...um beijo =)

    ResponderExcluir
  6. Ai todo mundo fala dessa série.!
    Mas ainda não chamou minha atenção 100%

    Eu ia baixar o livro mas removeram hahaha

    Quem sabe um dia faço que nem você e dou uma chance?
    bjs

    Nana
    Obsession Valley

    ResponderExcluir

☺ Obrigada por comentar. ☺
Volte sempre ao Hellen's Stuffs!

Beijos♥
H.C.C.Reis

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...