domingo, 13 de março de 2011

PROMOÇÃO: Jogo da Memória - Laura Bergallo

Oi  pessoal,
essa é a primeira promoção do Hellen's Stuffs, espero que vocês gostem e participem. Depois dessa muitas outras virão!

A promoção é em parceria com a Escrita Fina Edições e vale 1 exemplar do livro Jogo da Memória de Laura Bergallo.

Se não leu a resenha ainda clique AQUI.
Atenção as regras!


Promoção Jogo da Memória - Laura Bergallo
Regras para participar:

1. Ser seguidor do Hellen's Stuffs.
2. Deixar um comentário neste post dizendo: "Eu quero ganhar memórias com o Hellen's Stuffs e Escrita Fina".
3. Ter endereço de entrega no Brasil.
4. Preencher corretamente o formulário AQUI.


Quer mais chances de ganhar?
Veja como conseguir mais números:

Não é obrigatório, mas aqueles que quiserem mais chances de ganhar basta divulgar:

Obs: Preencha o formulário novamente a cada participação extra.

Ganha número extra aquele que

• Divulgar em blogs: Publicar o banner com link da promoção.
• Comentar no post da resenha de Jogo da Memória.
• Divulgar no Twitter: Para divulgações no Twitter (1 vez por dia) você deve seguir o @HCristie e tweetar a frase:
#sorteio 1 exemplar de Jogo da Memória de Laura Bergallo no Hellen's Stuffs http://migre.me/42qh3 @HCristie
• Seguir @HCristie no twitter
• Divulgar no Skoob, Facebook  ou Orkut: Use a frase:
Promoção Jogo da Memória de Laura Bergallo no Hellen's Stuffs. Concorra a 1 exemplar. Participe. Acesse:  http://migre.me/42qh3


A promoção se inicia hoje 13 de março e será válida até 23:59 do dia 28 de abril de 2011.
Após o sorteio o ganhador tem 3 dias para responder o email, caso contrário farei um novo sorteio.

23 comentários:

  1. "Eu quero ganhar memórias com o Hellen's Stuffs e Escrita Fina".

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ganhar memórias com o Hellen's Stuffs e Escrita Fina
    \o/
    e considere seu link colocado em Gadget \o/

    ResponderExcluir
  3. "Eu quero ganhar memórias com o Hellen's Stuffs e Escrita Fina"

    ResponderExcluir
  4. Helen! Boa tarde!

    Aqui é a Mariana do blog S2Ler (da promo do King).

    Já estou te seguindo tb e clarooo participando da promo:

    "Eu quero ganhar memórias com o Hellen's Stuffs e Escrita Fina".

    Beijooos

    ResponderExcluir
  5. Eu quero ganhar memórias com o Hellen's Stuffs e Escrita Fina :D

    ResponderExcluir
  6. "Eu quero ganhar memórias com o Hellen's Stuffs e Escrita Fina".

    ResponderExcluir
  7. "Eu quero ganhar memórias com o Hellen's Stuffs e Escrita Fina".

    ResponderExcluir
  8. Eu quero ganhar memórias com o Hellen's Stuffs e Escrita Fina

    ResponderExcluir
  9. Eu quero ganhar memórias com o Hellen's Stuffs e Escrita Fina".

    ResponderExcluir
  10. "Eu quero ganhar memórias com o Hellen's Stuffs e Escrita Fina".

    :)

    ResponderExcluir
  11. "Eu quero ganhar memórias com o Hellen's Stuffs e Escrita Fina". o/

    ResponderExcluir
  12. "Eu quero ganhar memórias com o Hellen's Stuffs e Escrita Fina".

    Obáaa!

    ResponderExcluir
  13. "Eu quero ganhar memórias com o Hellen's Stuffs e Escrita Fina".

    ResponderExcluir
  14. "Eu quero ganhar memórias com o Hellen's Stuffs e Escrita Fina".

    :)

    ResponderExcluir
  15. "Eu quero ganhar memórias com o Hellen's Stuffs e Escrita Fina".

    Vim participar e retribuir a visita. Volte no blog quando quiser *-*

    ResponderExcluir
  16. "Eu quero ganhar memórias com o Hellen's Stuffs e Escrita Fina!"
    Boa sorte à todos!!!

    ResponderExcluir
  17. Eu quero ganhar memórias com o Hellen's Stuffs e Escrita Fina.

    ResponderExcluir
  18. "Eu quero ganhar memórias com o Hellen's Stuffs e Escrita Fina".

    ResponderExcluir
  19. "Eu quero ganhar memórias com o Hellen's Stuffs e Escrita Fina".

    ResponderExcluir
  20. "Eu quero ganhar memórias com o Hellen's Stuffs e Escrita Fina".

    ResponderExcluir
  21. Eu quero ganhar memórias com o Hellen's Stuffs e Escrita Fina

    ResponderExcluir
  22. "Eu quero ganhar memórias com o Hellen's Stuffs e Escrita Fina".

    ResponderExcluir
  23. e aeeeew Hellen *-* quem foi o ganhador? *O* kkkkk pra eu ir roubar a correspondncia u.u kkk^-brinks

    ResponderExcluir

☺ Obrigada por comentar. ☺
Volte sempre ao Hellen's Stuffs!

Beijos♥
H.C.C.Reis

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...