segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Por Amor... - Kelly McClymer

Inglaterra, 1832

Felizes para sempre...

Miranda era uma das poucas jovens da sociedade que acreditavam no amor verdadeiro, e não pretendia se casar por fortuna ou por título de nobreza. Ela faria qualquer coisa para promover o amor, até mesmo confrontar o homem cuja desaprovação impedia seu irmão de cortejar a moça a quem ele amava. No entanto, o impetuoso encontri de Miranda com Simon Watterly, o duque de Kerstone, teve consequências bem diferentes das que ela pretendia...
Pois, quando aquele nobre cínico percebeu que a reputação dela ficara comprometida depois do encontroentre ambos, ele insistiu em nada menos do que casamento. E de repende, a grande defensora dos finais felizes de contos de fadas viu-se noiva de um homem que não acreditava no amor... Contudo, Miranda não desistiria de seu sonho de Cinderela, nem de fazer do charmoso e atraente Simon o seu príncipe encantado...

Não existe muito o que dizer deste livro. Eu definitivamente não o indico. Conta a história de uma garota (chata) sonhadora e romântica que não para de falar das princesas dos contos de fadas. Ela ama Simon Watterly mas não quer nada com ele por que ele não diz que a ama, apenas que a deseja.
Não seria tão ruim se não fosse tão confuso. O começo do livro é muito vago, e dá uma sensação de "está faltando alguma coisa". Além disso algumas passagens me lembraram um pouco o clássico Orgulho e preconceito, e isso foi literalmente o fim, (atenção spoilers, para ler e estragar a surpresa clique e puxe o mouse para a direita sobre o texto) a parte em que a irmã de Miranda foge com o mal da história e o corajoso mocinho Simon vai atrás dos fugitivo. Isto caiu bem no romance de Jane Austen, mas deu um ar definitivamente babaca a este livro.




2 comentários:

  1. Definitivamente não peço esse emprestado. =)
    Melman, vamos ao cinema ver Enrolados?
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. que livro chato.
    ela uma garota chatissima, boba, e pior defensora dosa direitos da mulher sem ao menos pratica-los efetivamente, diria que não consegui me imaginar ja que sou tão diferente, ao meu ver ela e lerda boboca e ja que estou rasgando-lhe em elogios muito fantasiosa para a realidade que vivia, e sem comentários com relação a ela acreditar que a vida em contos de fadas poderia ser tranformada em "vida real" e ser muito otária.
    ele só por Deus que lesma meu como esta autora conseguiu fazer um cara tão imbecil e burro, cara demorou mais da metade do livro pra ele te-la por sua esposa (isso significa transar)pela amor de Deus eu não aguentaria como ela (tonta) aguentou caramba casado e não fazendo nada ah isso não convence ninguem.
    enfim tenebroso não gostei e não recomendo,
    mas quer apostar quanto que vai ter gente que vai querer me matar por estar sendo tão sincera com minha opinião, mas aguentem e a amis pura verdade.
    beijos amore
    (não disse fui mais pesada que podia afinal palavras de baixo escalão ja bastão as que escrevi)

    ResponderExcluir

☺ Obrigada por comentar. ☺
Volte sempre ao Hellen's Stuffs!

Beijos♥
H.C.C.Reis

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...