segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

A Casa Torta - Agatha Christie


— Quando digo que Brenda provavelmente o
matou, estou consciente de que isso não passa
de um desejo. Tenho que saber a verdade.
Preciso saber. Preciso saber em benefício de
minha própria paz de espírito. Mas o fato é
que tenho medo... medo... muito medo!

Aristides Leonides é um octogenário grego riquíssimo imigrado na Inglaterra. Construiu a “casa torta” para habitar com toda a família: sua esposa, cinquenta anos mais jovem; dois filhos; duas noras; três netos; e uma cunhada, irmã da sua primeira esposa.
A casa era assim chamada não só pela sua particular arquitetura, como também pelas caraterísticas negativas dos seus habitantes. A neta mais velha, Sophia, é namorada do filho do inspetor chefe da Scotland Yard e, quando o avô é assassinado com uma injeção letal de um veneno de efeito quase instantâneo, o casal se empenha em investigar para descobrir o culpado. O principal suspeito, naturalmente, é a jovem viúva.

Um maravilhoso história da, na minha opinião, melhor escritora de suspense de todos os tempos Agatha Christie. De leitura dinâmica, fácil e atrativa, este livro com certeza surpreende.
Já fazia algum tempo que não lia uma das obras de Agatha, então devorei este livro em poucas horas. Não posso falar muito sobre a história, afinal, o bom desse gênero de leitura é ser surpreendido no final. Indico para todos os fanáticos por Agatha Christie, e todos os leitores de romances policiais.



Faça o download do livro completo AQUI.






Um comentário:

  1. Bons comentários...
    Achei interessante e estou com muita vontade de ler o livro... Parabéns!!!

    ResponderExcluir

☺ Obrigada por comentar. ☺
Volte sempre ao Hellen's Stuffs!

Beijos♥
H.C.C.Reis

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...