terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Lealdade Mortal - Nora Roberts escrevendo como J.D.Robb

"Como moscas para meninos cruéis, somos nós para os deuses; Eles nos matam por esporte".- Shakespeare

"Política, do modo como a palavra é normalmente compreendida, não passa de corrupção".- Jonathan Swift

Eve Dallas está pronta para enfrentar o seu mais talentoso inimigo: um "admirador secreto" que a provoca com cartas anônimas... E promove uma destruição em massa sem misericórdia.
Um desconhecido grupo terrorista usa poderosas bombas para tentar colocar Nova York sob o domínio do medo. Envia mensagens terríveis para a tenente Eve Dallas, nas quais promete derramar sangue, espalhar o terror e produzir uma destruição em massa para acabar com o "governo corrupto". E, quando a cruel teia de mentiras e terrorismo ameaça as pessoas que Eve mais ama, ela reage com garra e determinação. É a sua cidade... é o seu trabalho... e os alvos estão cada vez mais perto dela. Agora, numa eletrizante corrida contra o relógio, ela precisa fazer com que todas as peças se encaixem... antes que a cidade seja destruída.

Este é o 9º Livro da famosa série Mortal. E como os anteriores não decepciona. A tenente Dallas desta vez está as voltas com um estranho grupo, enquanto investiga o assassinato de um rico industrial. As tramas paralelas são ótimas e prendem a atenção do começo ao fim.
É neste volume que conhecemos o irmão da policial Délia Peabody, Zeke, que na minha opinião é inocente demais, chegando a ser idiota. É também neste episódio que (cuidado spoilers, para ler e estragar a surpresa clique e puxe o mouse para a direita sobre o texto) Peabody e McNab não resistem a paixão e finalmente se atracam dentro de um elevador. Uma cena realmente engraçada.  A corrida contra o tempo é o motivo principal para que a leitura seja rápida e para que definitivamente fiquemos presos no livro. A constante pergunta paira no ar: Qual será o próximo alvo dos terroristas? Nem é preciso dizer que Roarke permanece galante e irresistível, o personagem mais interessante da série, pelo menos para as mulheres!

Faça o download do livro aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

☺ Obrigada por comentar. ☺
Volte sempre ao Hellen's Stuffs!

Beijos♥
H.C.C.Reis

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...