quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Indiscreta - Candace Camp

Benedict Wincross entra na vida de Camilla Ferrand tão rápido quanto puxa o gatilho de sua arma. Seria ele um sequestrador? Um ladrão? Por que Camilla começou a fazer parte da vida dele sem nem se dar conta disso?
Embora Benedict não seja um perfeito gentleman, Camilla percebe que ele é exatamente o tipo de homem de que ela precisa: um noivo temporário para satisfazer as exigências de seu avô, o Conde de Chevington.
Por outro lado, Benedict também tem seus interesses em jogo. E um deles é conseguir passe livre em Chevington Park, propriedade da família de Camilla, para conduzir uma investigação secreta sobre corrupção.
Benedict e Camilla têm seus objetivos particulares, mas não estão preparados para enfrentarem a paixão forte e inesperada que surge entre eles e que é capaz de colocar ambos em grande perigo.


Esse é um livro muito dinâmico, de rápida leitura, e apaixonante. Gostei bastante da história e dos personagens (principalmente Benedict). Entretanto não posso deixar de comentar os pontos negativos do livro.
Já está batido o fato dos personagens masculinos serem traumatizados com as mulheres e temerem o casamento, depois percebendo que a maravilhosa mulher que conheceram é diferente e que é com ela que devem se casar. De fato maçante esse monótona briga interior.
Apesar das costumeiras chatices, esse livro merece ser lido. Apreciei o romance e a trama que envolvem os personagens, bem como a maneira que a autora descreveu os ambientes.
Não posso deixar de mencionar que ganhei este livro no desafio de capas do blog Leitura nossa de cada dia. Sem dúvida um maravilhoso presente!




Um comentário:

  1. Gostei desse livro, mas não foi um dos meus melhores.
    BjOs

    PS: a cena em que ela chega no quarto e vê ele na cama nu. UI!!! Que calor.

    ResponderExcluir

☺ Obrigada por comentar. ☺
Volte sempre ao Hellen's Stuffs!

Beijos♥
H.C.C.Reis

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...