segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Conspiração Mortal - Nora Roberts escrevendo como J.D.Robb

"As pessoas acham que todos são mortais, exceto elas mesmas."
 - Edward Young

"Vamos nos enturmar com a morte."
- Tennyson

Numa época em que a natureza humana permanece tão previsível quanto a morte, um assassino brinca de Deus e coloca vidas inocentes na palma da mão...

Com a precisão de um cirurgião, um serial killer ataca as almas mais vulneráveis pelas ruas das grandes cidades do mundo. A primeira vítima é um mendigo, morador de rua, encontrado morto em Nova York. Não há marcas roxas nem sinais de luta. Apenas um buraco feito a laser, com bordas perfeitas e o tamanho de um punho, no lugar onde antes estava seu coração. A detetive Eve Dallas recebe a missão de investigar o caso. Porém, no calor do jogo de gato e rato com o assassino, o trabalho de Dallas subitamente se coloca na linha de tiro. Agora as suas mãos estão atadas entre a briga pela justiça e a luta pela própria carreira...

Em uma palavra: Admirável.
Eis-me aqui escrevendo sobre mais um livro fantástico que compõe a série Mortal.
Já estou muito suspeita para falar a respeito, e mesmo assim me atrevo a dizer que esse oitavo livro é maravilhoso.
Desta vez porém, o melhor não foi o suspense, o mistério, e os assassinatos, mesmo porque desta vez este romance policial foi muito mais "romântico". O foco não foi o suspense e sim a vida da tenente Eve Dallas. E permitam-me adiantar, a história está bem triste!
Não posso falar mais em respeito aqueles que ainda não leram, apenas digo que este livro foi emocionante. Eu chorei, e vibrei no decorrer das páginas. Fui literalmente enredada pela leitura.
Recomendo!

Baixe o livro Conspiração Mortal aqui:

Um comentário:

☺ Obrigada por comentar. ☺
Volte sempre ao Hellen's Stuffs!

Beijos♥
H.C.C.Reis

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...