quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Vingança Mortal - Nora Roberts escrevendo como J.D.Robb

A vingança é minha; Eu farei justiça, diz o Senhor.
- Romanos 12:19

A vingança está no meu coração, e a morte em minhas mãos.
-Shakespeare




Quando a tecnologia une os bons e os fora-da-lei, predadores e presas de confundem...

Ele é um louco altamente especializado em eletrônica. Tem o cérebro de um gênio e o coração de um assassino. Espera tocaiado a sua presa, com toda a calma. É um exímio predador. Então, assombra a polícia com charadas e pistas codificadas a respeito dos crimes que está prestes a cometer. Mas as charadas são sempre decifradas tarde demais, momentos depois de a vítima ser assassinada. A tenente Eve Dallas encontrou o primeiro morto esquartejado no apartamento onde ele morava. O segundo perdeu a vida num luxuoso apartamento anunciado para locação. Havia pouco em comum entre os dois homens, e ambos foram terrivelmente torturadosantes de morrer. No entanto, estavam ligados a um segredo assustador, algo ocorrido há dez anos. Um segredo compartilhado por ninguém menos do que...Roarke.
       
Este é o sexto livro da Coleção Mortal. Neste novo episódio, a tenente Eve Dallas é desafiada por um vingativo Serial Killer, que através de charadas, a leva em uma corrida contra o tempo.
          Os últimos livros da série, principalmente o Êxtase Mortal, estiveram levemente fracos, mas este com certeza vai agradar os leitores que esperam por mortes sangrentas.
          Ao que parece as sequências estão ficando a cada instante mais pessoais para Eve. Roarke está muito presente neste livro, roubando a cena por várias vezes. Novo personagem, McNab, é muito divertido, e vem somar-se a equipe de Dallas na solução dos crimes.
         Gostei bastante. Apenas considerei o final muito simples, perto da trama tão bem formada durante todo o livro.
         Já comprei os próximos dois volumes. Estou ansiosa para ler!


Para fazer o download do E-Book clique AQUI!



2 comentários:

  1. Quero um Roarke pra mim...
    Tu tem que me emprestar esse livro" XD
    BjOss

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando... Que vontade de dar uma mordidinha no Roarke. Ele tá tão gostoso nesse.
    Bjos

    ResponderExcluir

☺ Obrigada por comentar. ☺
Volte sempre ao Hellen's Stuffs!

Beijos♥
H.C.C.Reis

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...