quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Fogo Vivo - Sara Craven e Abby Green

Ricos e orgulhosos...

Harlequin Jessica - 2 Histórias

Luxo e Sedução - Sara Craven

Rhianna Carlow passou sua solitária infância como a sobrinha indesejada da criadagem. Anos mas tarde, ela retorna à mansão Penvarnon na Cornualha...como convidada para um casamento. No entanto, o bilionário Diaz Penvarnon também está de volta, aparentemente mais arrogante e impiedoso do que nunca. Diaz tem um objetivo: manter Rhianna longe de sua casa. Descendente de piratas espanhóis, ele a rapta, e Rhianna se vê prisioneira em um luxuoso iate...onde sua inexperiência jamais será páreo para o irresistível desejo de Diaz...


Prelúdio de Amor - Abby Green

Já faz dez anos que Tiarnan Quinn rejeitou Kate de forma humilhante, e ela ainda não superou o que aconteceu. Kate é uma modelo famosa e bem-sucedida que pode ter o homem que quiser, mas há algo no frio milionário que a atrai. Ela concorda em voar para sua luxuosa villa na Martinica, mesmo sabendo que Tiarnan não pode lhe dar o que mais deseja: um amor verdadeiro e uma família. Mas, à medida que as noites ardentes de passam, ela começa a ver um pouco do homem por trás da face de pedra...





Desde que comprei esse livro não tive a menor vontade de ler. Apenas tinha aproveitado uma promoção de livros de banca em que um Jessica + um Romances Históricos custavam apenas 11,90. Comprei o Kit apenas por interesse neste último. Fogo vivo acabou ficando de lado por meses, até que resolvi tira-lo do armário.
A primeira história, Luxo e Sedução, me agradou por não ser apelativa, apesar de ter um título sugestivo, é uma história muito legal (detesto usar esse adjetivo, mas neste caso se aplica perfeitamente). A história de Diaz e Rhianna é completamente cheia de desencontros, e o livro conta uma boa parte da infância triste e sofrida de Rhianna, não é definitivamente meu estilo de leitura, mas pude me divertir enquanto lia.
A segunda história, Prelúdio de Amor, me desagradou bastante. O personagem principal, Tiarnan Quinn, me irritou. Não gosto da imagem de homens conquistadores e desinteressados em relacionamentos sérios.
Elogios e criticas à parte...fica a dica.

Um comentário:

☺ Obrigada por comentar. ☺
Volte sempre ao Hellen's Stuffs!

Beijos♥
H.C.C.Reis

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...