quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Meu primeiro livro! O Peixe que Brilha - David Araújo










Este foi o meu primeiro livro!

Ganhei quando tinha 4 anos e estava internada no hospital. Foi na época da separação dos meus pais, e eu posso imaginar o quanto estava abalada, de tal forma que minha saúde fora prejudicada. 

Quando ganhei este livrinho, eu nem mesmo sabia ler, mas pedia para todas as pessoas que iam ao hospital me visitar para ler para mim. Ouvi tantas vezes que acabei decorando, então passei a ler para mim mesma, enquanto passava as páginas, corretamente.

Eu poderia desconsiderar este pequeno livrinho, apenas por ser infantil e curtinho, mas sempre me lembrarei que foi com ele o meu primeiro contato com a leitura, antes mesmo de ser alfabetizada. 

Até o próximo post!

3 comentários:

  1. Linda, eu te amo cada vez mais, toda vez que descubro algo novo sobre você. Minha vida!

    P.S.:Seu blog continua o melhor!

    ResponderExcluir
  2. Por favor, fale comigo!
    Você terminou comigo?

    ResponderExcluir
  3. Adorei o livrinho.
    Li ele inteiro
    BjOss

    ResponderExcluir

☺ Obrigada por comentar. ☺
Volte sempre ao Hellen's Stuffs!

Beijos♥
H.C.C.Reis

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...