quarta-feira, 7 de julho de 2010

Coma - Robin Cook



"Envolvente. Formidável. Um suspense de ritmo alucinado!" - The New York Times




"Um thriller médico de arrepiar, tão aceleradoque é impossível parar de ler." - Boston Globe


Sinopse: Médico de formação, com prodigiosa imaginação, sempre atento na escolha de temas polêmicos, Robin Cook é muito bem-sucedido nestesuspense médico que relata as investigações de Susan Wheeler, bela estudante de medicina designada para o prestigioso Boston Memorial Hospital. Logo no primeiro dia do seu internato, Susan estranha o elevado número de pacientes que entram na sala de cirurgia para pequenos procedimentos e acabem em...coma.
Todos os casosa acontecem com pacientes jovens e saudaveis, que saem das cirgurgias com os cerebros irremediavelmente comprometidos. Intrigada, Susan faz pesquisa minuciosa nos relatórios do hospital e chega a conclusão alarmante...
>>> Este já estava na minha lista de leituras a muito tempo. É um livro realmente interessante, mas devo confessar que não gostei tanto quanto pensei que gostaria. Reparei que a história tem um ar inverossímil devido a divisão de tempo que autor emprega. Os acontecimentos são distribuídos por horas, mas quanta coisa os personagens realizam nessas poucas horinhas! Acredito que tudo ocorra em 3 dias. Sinceramente, não estou questionando a forma do autor de escrever, mas não me convenceu. Por mais "encherida" que uma pessoa possa ser ela com certeza não vai ter tanta força de vontade ao ponto de, sendo uma estudante, confrontar médicos poderosos, andar nos trilhos do trem, fugir de um matador profissional, ter relações sexuais com um cara que conheceu ontem (tá, de todas essa foi a que menos me impressionou), andar no forro de um hospital, e sair viva de tudo!
É fato que o ritmo hiper acelerado da narrativa tem o poder de prender a atenção do leitor, mas no final das contas, não é isso que faz de um livro uma obra excepcional.
Aos interessados não percam a vontade de ler baseados nas minha opiniões. E se alguém discordar de mim eu gostaria que comentasse esse post, quero conhecer as opiniões alheias!

Para baixar o E-BOOK CLIQUE AQUI!





Um comentário:

  1. Bom, eu discordo completamente, afinal, nunca lí esse livro! hehehe

    ResponderExcluir

☺ Obrigada por comentar. ☺
Volte sempre ao Hellen's Stuffs!

Beijos♥
H.C.C.Reis

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...