domingo, 7 de março de 2010

Novos!!!


Olá pessoal! Gostaria de compartilhar com vocês minha alegria. Ganhei e comprei alguns livros novos que em breve (depois que eu ler) terão suas resenhas postadas aqui.

São eles:


  • Livros de banca:

Fogo Vivo/Prelúdio de amor - Sara Craven/ Abby Green


O Despertar de Shane Mackade - Nora Roberts


Madame Bovary - Gustave Flaubert (da nova coleção abril semanalmente nas bancas)


  • Livro de livraria:

A Cabana - William P. Young

Agradecimento:
Quero agradecer a minha grande amiga Carolina do blog CANTINHO DA CAROLINA, por ter ido a banca do Sr. Álvaro comigo pra comprar esses livrinhos!
Beijocas

Um comentário:

  1. Oi, só esqueceu de me agrader por ter ido com vc, né? rsrsrs
    Espero que me empreste hehe
    BjOss

    ResponderExcluir

☺ Obrigada por comentar. ☺
Volte sempre ao Hellen's Stuffs!

Beijos♥
H.C.C.Reis

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...