segunda-feira, 15 de março de 2010

Lembranças


Este último sábado eu dei uma corrida ao cinema para assistir Avatar, ou Ilha do medo. Fiquei um pouco decepcionada pois os horários não me favoreceram...Tendo de escolher rápido entre o filme Lobisomem, que não faz realmente meu tipo, e Lembranças, preferi o último...e estava seriamente em dúvida quanto a qualidade...Não sou uma daquelas fãs adolescentes de Robert Pattinson, nem de Crepúsculo eu gosto, então já considerava minha noite malfadada.

Engraçado quando não esperamos nada de bom de algo e saimos com a cara no chão. Eu amei o filme. Sei que as críticas são negativas, que ao que tudo indica o filme foi feito para as fãs loucas e melindrosas e especialmente para o público feminino cheio de hormônios famintos. Desculpem o exagero. Mas não concordo com a maioria das críticas más que só apontam o dedo e falam mal de tudo! O que encontrei na verdade, foi um filme bom, interessante. Triste, é verdade, mas reflexivo também. Conta com a participação de um grande ator, Pearce Brosnan. E eu poderia ainda falar de muitos pontos positivos. É claro que podemos considerar os exageros de closes...mas em tudo que nos ronda vemos técnicas de propaganda e marketing...porque um filme seria diferente?
Eu não costumo chorar em filmes, este não foi excessão, mas a história foi tão envolvente que mexeu comigo...O tipo de filme que quando acaba, temos vontade de gritar para o 'cara da janelinha': "Começa outra vez!!!".
O fim é imprevisível, até quase a última cena...é claro, para as pessoas que não leram as críticas 'maravilhosas' que além de falar mal deixam escapar umas dicas...
Recomendo para todos! Inclusive para homens, pois se tem mocinho bonito (não pro meu gosto) também tem mocinhas...é...usem o adjetivo que lhes agradarem...formosas.
E para os desmotivados...não ouçam críticas, construam vocês suas próprias opiniões!

Sobre o filme:

  • Ficha técnica:
Título original: Remember Me
Diretor: Allen Coulter
Elenco: Robert Pattinson, Chris Cooper, Pierce Brosnan, Emilie De Ravin
Gênero: Drama
Duração: 118
Ano: 2010
Data da Estreia: 12/03/2010
Cor: Colorido
Classificação: Não recomendado para menores de 12 anos
País: EUA

  • Sinopse:
"Robert Pattinson interpreta Tyler Roth, um jovem rebelde de Nova York, que tem uma relação tensa com seu pai, interpretado por Pierce Brosnan, desde que uma terrível tragédia separou sua família. Tyler não acredita que alguém no mundo poderia entender o que ele sente até o dia em que conhece Ally, interpretada por Emilie de Ravin através de uma reviravolta incomum do destino. O amor era a última coisa em sua mente, mas como o seu espírito de forma inesperada é curado, ele começa a se apaixonar por ela. Através do seu amor, ele passa a encontrar a felicidade e o sentido de sua vida. Mas logo, segredos são revelados, e as circunstâncias que os reuniu lentamente ameaçam separá-los. Lembranças é uma inesquecível história sobre o poder do amor, a força da família e a importância de viver apaixonadamente, valorizando cada dia de nossa vida."


6 comentários:

  1. Oi Hellen!
    Gostei muito deste filme, apesar de não ser uma das fãs incondicionais de Robert Pattinson.

    E adorei seu blog, já estou te seguindo! Dê uma passadinha no meu também:
    http://escrevendoloucamente.blogspot.com

    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha.Ainda não assisti o filme, masa do jeito que você expôs sua opinião deu vontade de correr pro cinema. Não sou fã do Robert Pattinson, mas se o filme é triste.. tô dentro! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Oi Hellen! Ah obrigada pelo carinho!! =)
    Também fiquei bem feliz por estar me seguindo! E não desista do seu blog, vc escreve bem e achei seu blog é super descolado!

    Bjosss!!

    ResponderExcluir
  4. Oie!

    Hummmm após a sua avalição do filme vou assitir e ja to seguindo se voce quiser seguir ficarei muito feliz!

    http://apaixonadaporromances.blogspot.com

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ver esse filme, mas acho que não vou gostar tanto assim. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir

☺ Obrigada por comentar. ☺
Volte sempre ao Hellen's Stuffs!

Beijos♥
H.C.C.Reis

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...