quarta-feira, 31 de março de 2010

Souvenir - Therese Fowler


E se a única pessoa que pode ajudar você fosse aquela cujo coração você partiu?


De fato, um livro muito bom. Logo quando iniciei minha leitura já tive a nítida impressão de que aquele era um livro diferente, mas igual a milhares de histórias reais. O livro conta a história de vida de Meg Powel, que acabou por tomar escolhas erradas enquanto era jovem, descobrindo que a consequência da infelicidade é mais do que apenas dor interior, mas uma degradação física constante.

Ouvi dizer que esse livro é de chorar... que muitas pessoas que leram se debulharam em lágrimas, o que não aconteceu comigo. Creio que apesar de triste, é muito incentivador, pois enquanto se lê a vida da personagem, acaba-se pensando em sua própria vida. É estranho perceber o quanto uma vida inteira pode ser vivida em vão, e o quanto um dia pode significar uma felicidade eterna.

Eu recomendo esse livro, não para as pessoas que querem chorar, mas para quem quer aprender. É verdade que sempre aprendemos através nossas próprias ações, mas sem perceber, levamos alguns ensinamentos para vida toda. De tudo que leio, sempre procuro extrair o máximo...sei que sempre é possível aplicar a ficção em nossas vidas, tão lotadas de ocupações e mesmo assim vazia pela falta de tempo em ser preenchida. Fica então minha dica.


Sinopse: E se a única pessoa que pode ajudar você fosse aquela cujo coração você partiu?

Quando Meg Powell deixou para trás o amor de sua vida, Carson McKay, para se casar com Brian Hamilton, não imaginava que essa escolha mudaria para sempre o rumo de sua vida. Romance de estréia de Therese Fowler, Souvenir traz a emocionante história de duas pessoas que nunca conseguiram se libertar do passado. Meg e Carson cresceram juntos. Todos na pequena comunidade em que viviam no norte da Flórida sabiam que eles eram loucos um pelo outro. Mas ao completar 21 anos, Meg recebe uma proposta irrecusável de casamento. A notícia da decisão repentina de Meg deixa Carson arrasado. Para afogar suas mágoas, ele mergulha na carreira de músico. Agora, quase 20 anos mais tarde, o casamento de Meg caiu na rotina e sua vida restringe-se a cuidar de seu pai viúvo e a administrar os conflitos com sua filha adolescente, Savannah, que a cada dia se afasta mais da família. Já Carson, agora um famoso astro do rock, retorna à cidade depois de um longo tempo para preparar seu casamento com uma mulher bem mais jovem. De volta a sua cidade natal e prestes a dar um passo importante na vida, ele está determinado a continuar mentindo para si mesmo sobre seus sentimentos quando Meg faz uma descoberta que afetará todos a sua volta. Em Souvenir, Therese Fowler traz uma nova visão sobre a possibilidade de segundas chances, as escolhas ingênuas da juventude, as tensões familiares e o poder da fé e do amor. "O desafio, é claro, foi escrever algo que fosse familiar para o leitor, mas diferente o suficiente para que eu pudesse me destacar. Eu pensei: por que o leitor compraria o meu livro se ele fosse igual a qualquer outro?"

Para Baixar o e-book click AQUI!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

☺ Obrigada por comentar. ☺
Volte sempre ao Hellen's Stuffs!

Beijos♥
H.C.C.Reis

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...