quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

O Homem do Terno Marrom - Agatha Christie




Aquele homem do terno marrom , com uma sicatriz no rosto, atraia Anne Beddingfield tanto quanto a repelia. Seria ele um assassino? Qual a sua participação num crime hediondo e misterioso. Dominada por uma estranha compulsão, Anne precisava encontrar as respostas...


Este livro é uma engenhosa mistura de romance policial e aventura. Trata de aventuras românticas e perigosas, vividas por sua protagonista, uma orfã atraente e corajosa chamada Anne Beddingfeld, que, quando menos espera, está no meio de uma enrascada, cheia de acontecimentos terríveis e misteriosos, que superam seus estranhos sonhos de levar uma vida semelhante à das mais destemidas heroínas de ficção. Escrita sempre na primeira pessoa, a narração divide-se habilidosamente entre o que Anne conta e o que no seu diário escreve Sir Eustace Pedler. O hilariante humor de Pedler, serve de contrapeso ao aceso romanticismo da jovem, que lutará contra uma quadrilha de criminosos cruéis dirigidos por um temível e enigmático personagem chamado “O Coronel". Atrás das marcas deixadas por este enganoso coronel — fascinado, além disso, pela beleza e pelo caráter de Anne — também participa um coronel de verdade, Race, alto funcionário do Serviço Secreto, que intervém em outros romances de Agatha Christie como grande amigo de Hercule Poirot.
Para baixar o E-book click aqui!

Um livro diferente do que é esperado quando se ouve o nome Agatha Christie. fiquei surpresa quando percebi que teria um romance à vista, coisa difícil de encontrar nos livros da Agatha. Também ví que muitos leitores abandonaram o livro e fizeram péssimos comentários a respeito. De fato, não é um livro perfeito, e me serviu perfeitamnete para duvidar ainda mais de que todos os livros assinados por Agatha Christie são realmente dela.
Aos que adquiriram má impressão da obra, tentem relevar os comentários. Eu mesma tive de começar 3 vezes a ler para conseguir ir até o fim, e acabei por descobrir ter valido à pena.





2 comentários:

  1. Oii! Obrigada! =D E parabéns pra você também!! Espero que goste do curso ^.^ e prove para sua familia que eles estão errados, eu vou tentar fazer o mesmo =)

    Obrigada pelo selinho!!! Eu já tenho ele, mas é sempre bom saber que uma blogueira lembrou da gente, vou colocar seu nome lá também.

    Beijos!
    Cel,
    www.umajanelasecreta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Agatha não faz mesmo meu estilo.
    Ótima resenha.
    BjOss =)

    ResponderExcluir

☺ Obrigada por comentar. ☺
Volte sempre ao Hellen's Stuffs!

Beijos♥
H.C.C.Reis

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...