quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Fim do Jogo - Tedd Dekker e Frank Peretti


Sinopse:
Frank Peretti e Tedd Dekker - dois dos mais aclamados escritores de thrillers sobrenaturais - uniram-se para escrever FIM DE JOGO. Numa casa assustadora, sete jogadores participam de um jogo mortal. Há apenas 3 regras que não fazem sentido algum, exceto para um serial killer. Ao longo do jogo, percebe-se que a única forma de vencer é perder e a única forma de sair é entrar...


Em uma palavra: sombrio. O livro, devo confessar, me deu bastante medo. E posso dizer, que não só pelo enredo sombrio. Eu tive medo de começar a ler quando tive uma pequena introdução ao tema atravez da sinopse atrás do livro...muito fora do comum. Pensei:"O que pode vir por ai?"Um livro verdadeiramente curioso este. Não tem muitas páginas, e mesmo que tivesse muitas não seria possível notar. A leitura é dinâmica. Li em dois dias, se tivesse mais tempo talvez o teria lido mais depressa.Resumindo...é um livro com um significado muito forte. É necessário ao ler, que se preste atenção, e que se abra a mente. Nem tudo é o que parece em uma leitura. Assim como nem tudo é o que parece ser na estranha casa que serve de enredo para a história.Prefiro não comentar mais nada. Afinal o interessante é ler sem ter idéia do que se pode encontrar nas páginas do livro.
Vale lembrar que o Frank Peretti, também diretor de cinema, cordenou as gravações de um filme de título "House" que foi baseado no livro. Não houvi boas criticas a repeito, mas é bom conferir!


Para ler o trecho click aqui!
Para baixar o e-book click aqui!


2 comentários:

  1. Oi, Hellen, seu blog émuito lindo! Parabéns, e Bem-vinda à Campanha Literatura fantástica nacional, só peço que adicione o link para o Mundo de Fantas, no banner!

    Deixe um recadinho pra mim, depois.

    bjo! ^.^

    ResponderExcluir
  2. Oi Hellen!
    Obrigada pelo comentário no meu blog.
    Nossa, eu nunca vi nenhuma resenha desse livro.
    Eu li também, e gostei, apesar de ter muito medo, acho que esse livro foi o que mais me deu medo até hoje hehe.
    Não sabia que tinha sido "adaptado" pro cinema também, vou procurar assistir.
    Li esse livro online, e também li em poucos dias também, medo demias daquela família bizarra huehueuh

    Beijos
    Deze

    ResponderExcluir

☺ Obrigada por comentar. ☺
Volte sempre ao Hellen's Stuffs!

Beijos♥
H.C.C.Reis

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...