terça-feira, 13 de outubro de 2009

Você me pertence - Mary Higgins Clark

Veja as piramides ao longo
do Rio Nilo
Observe o nascer do sol
numa ilha tropical
Apenas lembre, querida,
durante todo o tempo
Você me pertence...

Um assassino calculista e sedutor mata mulheres solitárias que viajam sozinhas. Os crimes horrorizam a imprensa e mobilizam a polícia. A Dra. Susan Chandler, advogada, promotora, psicóloga e apresentadora do programa de rádio Pergunte à Dra. Susan, interfere casualmente nos planos do maníaco e torna-se alvo do criminoso, cuja disposição é eliminar qualquer pessoa que represente uma ameaça aos seus propósitos. A rainha do suspense, Mary Higgins Clark, oferece ao leitor mais uma trama envolta numa atmosfera tensa de medo.

Esse não foi o único que li e gostei desta autora...porém esse merece destaque! Li com tanta rapidez que não pude fechar o livro até chegar a última página! Indico a todos!!!
Porém não posso deixar de dizer que a identidade do Serial Killer não é um mistério que se sustenta com precisão, esse furo poderia ser evitado.
Um ponto positivo para contrabalancear:
Os assasinatos são baseados em uma canção (You belong to me - The Duprees), isso sem dúvida
deu um toque de mistério a mais ao livro.


The Duprees - You belong to me

You Belong To Me  - Jo Stafford


Nenhum comentário:

Postar um comentário

☺ Obrigada por comentar. ☺
Volte sempre ao Hellen's Stuffs!

Beijos♥
H.C.C.Reis

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...