quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Êxtase Mortal - Nora Roberts escrevendo como J.D.Robb






 Ele morreram com um sorriso nos lábios.Aparentemente três suicídios:um brilhante engenheiro, um famoso advogado e um político controverso. Três estranhos que não tinham nada em comum... E nenhum motivo aparente para desejarem a própria morte.
A tenente Dallas, da polícia de Nova York,vê algo suspeito nas mortes. E seus instintos aguçados se revelam corretos quando as autópsias mostram pequenas queimaduras no interior do cérebro das vítimas. Será apenas uma anomalia genétic ou um método altamente avançado de assasinato?
A investigação de Eve leva ao fascinante mundo dos games de realidade virtual, onde as mensmas técnicas usadas para criar diversão e desafios podem também levar a mente a se transformarna arma de sua própria destruição.




Em uma palavra: assombroso. As vítimas são sempre encontradas com um sorriso nos lábios...A imagem me deixou atordoada...logo já senti uma vontade imensa de saber o que estava acontecendo.Ouvi várias críticas negativas sobre este livro, algumas tinham fundamento. O livro é ,se comparado aos anteriores, mais lento...não tem sangue... mas o sangue não é indicaditivo do grau de brutalidade. O assasino é igualmente cruel.Ao proseguir a leitura eu encontrei um livro muito engenhoso, porém, no momento exato em que o Assasino apareceu no livro eu disse pra mim mesma: É ele!!! Eu esperava estar errada, mas não estava.
Não posso entretanto dizer que o livro é uma catástrofe, é apenas um pouco...comum.
Não deixo de recomendar a todos os leitores do meu blog que acompanhem a coleção Mortal. Não vão se arrepender!

Faça o download do livro AQUI! 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

☺ Obrigada por comentar. ☺
Volte sempre ao Hellen's Stuffs!

Beijos♥
H.C.C.Reis

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...