terça-feira, 13 de outubro de 2009

Cidade dos ossos - Michael Connelly


Sinopse:Cidade de Ossos e sobre a vida de Henry Bosch. Henry Bosch se envolve em um caso que traz de volta memorias de sua infancia, de seu proprio passado negro e perseguido. O caso involve os ossos de uma crianca de doze anos de idade descoberto nas dispersas montanhas de Hollywood. Os ossos sao descobertos por um cachorro que traz um osso de volta para seu dono, um doutor. Durante o caso, Henry se apaixona por uma policial mas o romance logo chega ao fim. Essa e uma novela agitada a qual eu estou seguro, voce nao vai parar de ler ate chegar ao fim.




Ótimo livro, de leitura fácil... Michael Connelly escreve de forma simples e despojada...Perfeito e envolvente!!!











2 comentários:

  1. Já li e recomendo..
    Pra mim, Michael Connelly é um dos melhores autores de romances policiais que tem por aí..mto bom mesmo!!

    Bela dica!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. EU ESTOU LENDO!!!e recomendo é ótimo ,parebens ao autor michael connelly.
    esse livro é muito bom tem suspense,romance e um pouquinho de terror............OTIMO PARABENS EU RECOMENDO MUITO
    FLW :);)

    ResponderExcluir

☺ Obrigada por comentar. ☺
Volte sempre ao Hellen's Stuffs!

Beijos♥
H.C.C.Reis

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...