quarta-feira, 30 de setembro de 2009

O outro lado da meia noite - Sidney Sheldon



Sinopse:
No romance aparecem duas heroínas belas mas classificamente diferentes. Uma delas é Noelle, uma filha dos bairros pobres de Marselha que se transformou numa estrela de cinema de renome internacional e sexualmente encantadora. A outra é Catherine, natural de Chicago, que adorava os homes mas tinha medo deles como uma verdadeira inocente americana.Aparece também na história Larry Douglas, belo e vibrante herói de guerra amado pelas duas heroínas, e Constantin Demiris, um homem de negócios grego admiravelmente retratado, que possuí o poder dos deuses e, como eles, não pode perdoar, nem esquecer.




Esse eu recomendo com todas as forças do meu coração!!!




Este livro é especial... Até hoje quando me lembro dele, as imagens são tão nítidas que me parece um filme. Quando li, eu escolhi duas músicas para usar como trilha sonora. Noeli e Catherine tinham músicas diferentes. Se alguém tiver a oportunidade de fazê-lo, como eu fiz tenho certeza que terá uma experiência nova...
As Músicas eram:



Para os capítulos da Noeli:

Um comentário:

  1. OI hellen ...obrigada pela visita ....
    Eu tenho esse livro dO sidney no meu armário,só que to com tantos livros para eu lê que vo adiando adiando e sabe como é neh??
    bjokass
    to seguindo ..
    fique avontade lah no meu blog ,és muito bem vinda ...
    bjokass

    ResponderExcluir

☺ Obrigada por comentar. ☺
Volte sempre ao Hellen's Stuffs!

Beijos♥
H.C.C.Reis

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...