terça-feira, 29 de setembro de 2009

Nudez mortal - Nora Roberts escrevendo como J.D.Robb




Apresentando nesse primeiro livro da série a Tenente Eve Dallas. Em 2058 a tecnologia domina o mundo. A tenente da Polícia de Nova York, Eve Dallas está a caça de um assassino cruel, e em 10 anos na força policial, já viu de tudo e sabe que a sobrevivência depende de seus instintos.
Quando a filha de um senador é morta, a sua vida secreta na prostituição é revelada. E a tenente destacada para o caso, Eve, terá que investigar o círculo fechado dos polítos e sociedade de Washington.
E para complicar, a atração crescente por Roarke, um bilionário irlandês e sedutor, principal suspeito do seu caso de investigação. Quebrando todas as rígidas regras de conduta, Eve envolve-se com ele. Mas a paixão e a sedução tem suas próprias regras e farão com que Eve caia nos braços de um homem o qual ela não sabe nada, exceto o desejo viciante da necessidade do seu toque.
Para baixar o e-book click aqui!






Adorei esse livro...já acompanhava Nora Roberts a algum tempo, mas esse realmente me impressionou...é diferente e único. Vale a pena ler!
Em uma palavra: Exótico.Um livro ótimo, leitura indispensável. O primeiro da série Mortal de Nora Roberts.Apresenta a personagem Eve Dallas, a tenente durona e inflexível. Ela tem de resolver um assassinato, e acaba se envolvendo com o principal suspeito. Nora mistura romance, suspense e pitadas de humor. A combinação forma um livro sóbrio bem estruturado e que já fisga o leitor para o próximo livro dá coleção. Nem preciso dizer que o final é imprevisível. Lembrem apenas de não deixar a vovó de vocês folhear o livro...algumas partes são quentes, mas com esse título como não esperar um pouco de erotismo?



Um comentário:

  1. Olá
    Estou louca pra ler esse livro!
    Seu blog está lindo.
    BjOss, fofa!

    ResponderExcluir

☺ Obrigada por comentar. ☺
Volte sempre ao Hellen's Stuffs!

Beijos♥
H.C.C.Reis

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...